Quem sou eu

Eu sou a Lirvont, a mente inquieta por trĂ¡s deste blog. Tenho 28 anos e sou formada em Design de Moda, e ainda estou tentando me encontrar dentro dessa Ă¡rea. Criar tem sido minha paixĂ£o e a forma como melhor consigo me expressar; sempre busco formas diferentes de fazĂª-lo. A criaĂ§Ă£o, escrita e a arte sĂ£o meu refĂºgio e inspiraĂ§Ă£o. Me traz senso de pertencimento, sabe? Desde aquelas histĂ³rias super antigas atĂ© criar umas coisas em 3D que eu nem sabia que tinha capacidade de fazer!

Gosto de ficar em casa, refletir sobre as coisas e tentar entender sobre mim mesma. Esse blog nasceu disso daqui, da voz que hĂ¡ anos me pede para compartilhar sobre o que penso.

Assistir doramas, filmes, cozinhar e mergulhar em livros sĂ£o minhas formas de escapar para mundos diferentes, assim como recentemente descobri, aprender idiomas. No momento, estou aperfeiçoando o inglĂªs e comecei o coreano, mas nĂ£o vou parar por aĂ­. Meu objetivo Ă© aprender mais cinco lĂ­nguas.

Aqui, neste blog, compartilho minhas reflexões, pensamentos internos e visões sutis do mundo. Nada aqui Ă© certo ou errado, sĂ£o opiniões pessoais que podem sim mudar com o passar do tempo, afinal, ninguĂ©m permanece o mesmo para sempre.